Inteligência de Mercado

A inteligência de mercado é um processo constante que envolve a coleta, o armazenamento e a análise de informações dentro e fora de uma empresa, auxiliando, da melhor forma possível, as tomadas de decisões, sejam elas estratégicas ou táticas.

Diagnóstico

São desenvolvidos estudos de cobertura, mapeamento, segmentação e classificação de PDV s.

Estratégia

Nossa inteligência mercadológica envolve um alto conhecimento dos canais de venda para a criação de estratégias em diferentes cenários e situações.

Desenvolvimento

Desenvolvemos o planejamento das estratégias e as ferramentas necessárias para acompanhar e controlar todas as etapas .

Pesquisa de mercado

This is custom heading element Coletamos  e analisamos dados de mercados, cadeias de suprimentos, logística, distribuição e varejo para colocar a sua empresa na posição desejada do seu mercado. Estes dados são analisados pela equipe de operação e inteligência para a entrega de relatórios qualitativos e quantitativos. Este processo pode acontecer semanalmente, quinzenalmente, mensalmente ou