Criação de Projetos

Criamos campanhas alinhadas as estratégias da empresa desde a concepção de logos , tipo e formato , incluindo : ações promocionais, campanhas de incentivo, Blitz, demonstrações e degustações, hotsite, cliente oculto

Merchandising e Materiais POP

O QUE É MERCHANDISING E MATERIAIS DE PDV :  O promotor de merchandising cuida dos materiais de comunicação de uma marca ou produto no varejo. Ele positiva (posiciona) e posteriormente cuida de sua conservação ou substituição se for o caso. Estes materiais podem ser adesivos, wooblers, stoppers, displays, etc. podendo ser produzidos por nós. Exemplos

Blitz, sampling e brindes

O QUE É UMA BLITZ? A origem da palavra Blitz é uma abreviação que inicialmente foi criada na Inglaterra e derivada da palavra alemã blitzkrieg, que em português tem o significado de Relâmpago. A blitz foi um ataque relâmpago, repentino, realizado pela aviação alemã contra o Reino Unido, durante a Segunda Guerra Mundial. A partir

Ações Promocionais e Campanhas de Incentivo

O QUE SÃO AÇÕES PROMOCIONAIS : são um conjunto de estratégias que visam construir uma marca, proporcionar vendas e fidelizar clientes por meio de ações de interação com seus públicos-alvo. Ou seja, são ações desencadeadas para levar até às pessoas os valores de uma empresa, fazê-la conhecida e reconhecida, gerar vendas para essa empresa e

Criação de Hotsite

HOTSITE  é um espaço momentâneo voltado a destacar uma ação de comunicação e marketing pontual. Sua diferença está apenas na estratégia de comunicação utilizada para concebê-lo. O hotsite tem uso promocional, período específico de publicação e não é a página principal de uma empresa na internet.     QUANDO USAR? Lançamentos de produto, Apresentações empresariais, Mídia kits,

Cliente Oculto, comprador misterioso e Auditoria em PDV

O QUE É UMA AUDITORIA EM PONTO DE VENDA? O seu produto exposto no Ponto de Venda nem sempre é o suficiente para garantir suas vendas, e por conta disso as empresas se utilizam de diversas táticas de Trade para incrementar essas vendas, podendo incluir material de merchandising, promotores, demonstradores e similares. A auditoria realizada