Inteligência de Mercado

A inteligência de mercado é um processo constante que envolve a coleta, o armazenamento e a análise de informações dentro e fora de uma empresa, auxiliando, da melhor forma possível, as tomadas de decisões, sejam elas estratégicas ou táticas. .vc_custom_1419240516480{background-color: #f9f9f9 !important;} DiagnósticoSão desenvolvidos estudos de cobertura, mapeamento, segmentação e classificação de PDV s. Ler mais EstratégiaNossa

Criação de Projetos

Criamos campanhas alinhadas as estratégias da empresa desde a concepção de logos , tipo e formato , incluindo : ações promocionais, campanhas de incentivo, Blitz, demonstrações e degustações, hotsite, cliente oculto .vc_custom_1419240516480{background-color: #f9f9f9 !important;} Merchandising e Materiais POPO QUE É MERCHANDISING E MATERIAIS DE PDV :  O promotor de merchandising cuida dos materiais de comunicação

Gestão Operacional

Cria uma correspondência plena entre logística, canais e distribuição alinhada ao modelo de negócios da empresa, proporciona uma eficiência operacional mais competitiva. .vc_custom_1419240516480{background-color: #f9f9f9 !important;} Recrutamento e Seleção, contratação e gestãoRecrutamento e seleção dos profissionais e suporte para a contratação dos mais qualificados, acompanhamento da performance e ajustes da equipe como acréscimo ou substituição. Ler